domingo, 5 de março de 2017

Souvenirs Las Vegas e San Francisco

Ohayoooo galerinhaa (A postagem de hoje é sobre os Estados Unidos, mas eu dei bom dia em japonês pra dar uma variada)! Chegadinhos de Las Vegas e San Francisco aqui no Miss Mundo.
Eu faço coleção de canecas, para quem não sabe, e minha irmã maravilhosa sabendo disso, me trouxe umas lindas. E claro que eu não poderia deixar vocês de fora dessa né?


Essa linda caneca de San Francisco com detalhes da cidade como transporte e arquitetura. Veio junto com uma colherzinha, perfeito para aquele bolo de caneca no microondas cheio de leito condensado.
Ganhei também essa maravilhosa caneca de Las Vegas #Fabulous. 
E esse globo lindo de San Francisco. Ele possui a arquitetura da cidade tanto dentro como fora do globo. 
Lindos souvenirs para decorar o quarto e colecionar. Globos, canecas, pratos, chaveiros, estatuas e imãs são uma ótima aposta se você quer começar a colecionar coisas de cada país. Pode-se fazer uma estante ou um painel só para seus colecionáveis, além de ser super divertido na hora de juntar todos.
Mais para frente eu faço um post com minha coleção de canecas ( vou deixar ela encher um pouco mais ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário